Termo de Uso

Para lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja virtual, criamos os “Termos Gerais de Uso”. Este documento contém os termos e as condições que regerão a utilização da página eletrônica (site) em que poderão ser adquiridos produtos. Nele, você encontrará várias informações que lhe ajudarão a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.

Esperamos que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja virtual. Nossa equipe está sempre disposta a lhe ajudar caso tenha qualquer dúvida, sugestão ou reclamação relativa a nossos produtos ou nosso atendimento. Para entrar em contato conosco, basta enviar um e-mail para casabrasilissp@gmail.com

Leia este documento atentamente antes de iniciar o procedimento de compra. Ele contém as regras sobre o uso do site da Casa Brasilis, bem como as nossas políticas e as condições para a compra dos produtos disponibilizados na loja virtual.

Ao comprar um produto por meio de nossa loja virtual, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste documento.

Produtos Oferecidos

Na loja virtual da Casa Brasilis você poderá adquirir produtos da marca do Beat Brasilis bem como discos e equipamentos.

Cores

A Loja da Casa Brasilis disponibiliza em seu site a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores reais do produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores visualizadas pelo cliente, pois essa exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso à nossa loja virtual (p.ex., capacidade do monitor de cada cliente).

Trocas e Devoluções

  • As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser direcionadas ao nosso e-mail contato@patuadiscos.com.br dentro do prazo de sete (7) dias.
  • Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo, danos na embalagem original ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente.
  • Trocaremos o produto apenas se algum defeito for comprovado e não tenha sido mencionado previamente em nossa descrição disponível no site e de acordo com os nossos critérios de avaliação da capa e do disco. A troca pode ser feita pelo mesmo produto, caso haja disponibilidade no estoque, ou por outro produto de mesmo valor. Em caso de defeito identificado ou outro motivo para desistência da compra, entre em contato com a Patuá através do email casabrasilissp@gmail.com
  • Assim que recebermos o produto devolvido, faremos uma análise para identificar o defeito mencionado pelo cliente. Caso não seja identificado, a devolução não será aceita.

 

Desistência e Reembolso

O cliente tem o prazo de sete (7) dias corridos a partir do recebimento do produto para comunicar desistência da compra. O produto deve ser devolvido como foi entregue, em sua embalagem original e sem indício de uso. No caso de discos novos e lacrados, o lacre deve estar sem indício de violação.

Verificação e Entrega

Quando estiver fazendo seu pedido, por favor, tenha a certeza de que você verificou o tamanho e cor do seu produto e se está utilizando o endereço correto no qual deseja receber a mercadoria. Se, de acordo com os registros de serviços de entrega, essa informação não corresponder aos seus registros, nós teremos de contatá-lo para atualizar essas informações e isso possivelmente atrasará seu pedido.