Perguntas Frequentes

Não se preocupe, é totalmente seguro comprar em nossa loja virtual.

Nossos parceiros de tecnologia fornecem todas as garantias quanto à segurança do site.

Você pode ler mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.

Nossa plataforma fornece aos clientes os mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito, Débito, Transferência Bancária e Pix.

O pagamento deve ser feito em até três dias úteis após a compra. Se o prazo não for cumprido, os discos serão colocados novamente à venda.

Enviaremos pelo correio em até dois dias úteis após a identificação do pagamento. A entrega depende do prazo dos Correios, que varia de acordo com o estado para onde será enviado o produto e demais fatores que afetem diretamente sua logística.

Os produtos serão enviados de São Paulo – SP, onde está sediada a Casa Brasilis.

Se o pagamento for via boleto, há um prazo de até três dias úteis, após efetuado o pagamento,  para identificação do pagamento.

Se você não se sentir satisfeito com a compra, mesmo que tenha recebido o produto em perfeitas condições, pode pedir a desistência da compra ou trocar sua mercadoria por outra. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail casabrasilissp@gmail.com. Antes disso, porém, sugerimos a leitura dos termos de nossa Política de Troca.

Até 07 dias após o recebimento da mercadoria.
A troca está sujeita a disponibilidade do produto em nosso estoque. No caso de indisponível, é possível fazer a troca por outro produto de nossa loja ou mesmo fazer o reembolso do valor correspondente ao produto.
Em ambos os casos (troca de produto ou reembolso do valor do produto), a mercadoria em questão deverá ser retornada para a Casa Brasilis seguindo os seguintes passos:
– o produto deverá estar na embalagem original e em perfeito estado, com todas as tags e acessórios e sem nenhum indício de uso. Caso isso não ocorra, não realizaremos a troca.
– envio da mercadoria que será a substituição do produto inicialmente adquirido: o envio só será feito após a Casa Brasilis receber a mercadoria inicialmente adquirida pelo cliente. Após o recebimento, a Casa Brasilis enviará, caso tenha sido acordado a troca da mercadoria, o produto que substituirá o inicial e enviará o código de rastreio para que o cliente
Ao entrar em contato com nossa central de atendimento e iniciar um processo de troca, enviaremos ao cliente uma autorização de postagem, que permite que o cliente faça a postagem na agência de sua escolha. acompanhe o status da entrega. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis e, caso não haja mais o mesmo produto, entraremos em contato com o cliente via e-mail, whatsapp ou por telefone para sugerir outras possibilidades.
Após a análise e envio, o prazo de entrega é exatamente o mesmo do pedido inicial e nós lhe forneceremos um novo código de rastreio por onde você poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto. Para iniciar um processo de troca, entre em contato conosco através do whatsaap 11 3675-8611 ou pelo e-mail casabrasilissp@gmail.comk