Discos . Samples . Beats

A Casa Brasilis surgiu em 2014 na Zona Oeste de São Paulo como uma loja de discos e espaço cultural evidenciando discotecagens e discos de vinil, mas logo no início criamos um evento que mudaria nossa história e missão, o encontro semanal chamado Beat Brasilis com foco em produção musical que reúne beatmakers, djs e demais pessoas interessadas no assunto para criar beats em torno de um mesmo disco de vinil.

Rapidamente nos tornamos ponto de encontro da comunidade da música, com principal objetivo de fortalecer e difundir a produção musical da cena paulistana, em especial a cultura dos beatmakers.

O Beat Brasilis se multiplicou em muitas outras atividades como o selo Beat Brasilis Rec, responsável por auxiliar beatmakers independentes a registrar e lançar suas produções nas plataformas digitais. Além disso, nasceu a Beat Brasilis Orquestra a primeira orquestra inteiramente formada por beatmakers tocando samplers e drum machines.

Ao longo de quase 7 anos aprovamos e entregamos 2 editais culturais, tivemos o prazer de realizar muitos eventos dentro e fora do nosso espaço, além de produzir e participar de diversas ações pela cidade de São Paulo como viradas culturais, mês do Hip Hop, C.U.C.A – Mês de Cultura Independente, Lollapalooza, Adidas Skate Copa Classics, entre outros.

Casa Brasilis na mídia

Clipping sobre a Casa Brasilis e suas principais atividades – Beat Brasilis, Vinyl Lab e Beat Brasilis Orquestra.

Reportagens e entrevistas para TV e grandes portais culturais.