Please select a page for the Contact Slideout in Theme Options > Header Options

Brasilis Grooves

Fundado em 2011 o selo Brasilis Grooves surgiu a princípio com dois intuitos básicos, relançar álbuns raros e clássicos da musica brasileira e também lançar pela primeira vez álbuns em vinil de artistas que fizeram sucesso na época do CD e no mundo digital.
O primeiro lançamento oficial (BGR-001) foi a reediçao do álbum Di Melo – 1975 – EMI/Odeon. Grande album que não fez sucesso em sua época de lançamento e veio a ser um disco super procurado pelos gringos e DJ’s do mundo todo pela sua originalidade e diversidade musical.
De lá pra cá muita coisa mudou positivamente. O mercado do vinil continuou crescendo, novas fábricas apareceram pelo mundo, novos selos surgiram e as próprias gravadoras começaram a relançar álbuns antes impensáveis em LP. Bandas independentes, selos independentes, coletivos de DJ’s e seletores…. a vontade de realizar “o sonho” e ter sua música nesse formato esta cada vez mais real.
Através de parcerias com toda essa galera lançamos álbuns e 7″ exclusivos e limitados. Parcerias que renderam discos do Projetonave, DJ’s Marco, KLJ e MC Thig, Liquidus Ambiento, Charlie e os Marretas Bid, André Sampaio e de 2015 pra cá se extende cada vez mais a música emergente de todo o Brasil com lançamentos de tiragem super reduzida, de 10 a 100 cópias, no formato Lathecut Lo-Fi pelo Vinyl-Lab.
Em 2014 o Brasilis Grooves funda sua sede na Zona Oeste de São Paulo criando o espaço cultural, gravadora, loja de discos e escola, a Casa Brasilis. A principal necessidade foi de ter um local físico de venda e distribuiçao dos nossos produtos e poder realizar encontros e atividades ligadas ao universo do vinil.
Hoje nos orgulhamos de seguir na resistência do vinil em várias vertentes diferentes.  Vida longa ao vinil
Abaixo nosso catálogo completo